para suanj - FAMIGLIA SERNAGLIA

Are you looking for an Italian surname? Do you need more information about your family heritage?
This is the right place to start your genealogy search.
Post Reply
User avatar
veracer
Newbie
Newbie
Posts: 23
Joined: 05 Dec 2003, 00:00

para suanj - FAMIGLIA SERNAGLIA

Post by veracer »

Oi Suanj,
Recebi hoje resposta do Archivio di Stato di TREVISO e infelizmente eles não têm nada registrado sobre meus bisavós.
Vou tentar a Parrocchia di MOSNIGO, quem sabe encontro alguma coisa.
Obrigada,
Vera.
User avatar
veracer
Newbie
Newbie
Posts: 23
Joined: 05 Dec 2003, 00:00

Re: para suanj - FAMIGLIA SERNAGLIA

Post by veracer »

Suanj.
Recebi resposta do Archivio di Stato di TREVISO, sobre SERNAGLIA ROMANO, e realmante, SERNAGLIA VENDRAMINO nasceu em MORIAGO e TODOVERTO ANGELA em VALDOBBIADENE. só o localde nascimento de SERNAGLIA ROMANO não consegui entender, são uns rabiscos. Mas quando SERNAGLIA ROMANO nasceu, VENDRAMINO tinha 26 anos, isto quer dizer que VENDRAMINO nasceu por volta de 1846.
Foi tudo que me mandaram e mais uma carta, qdue preciso de alguémpara traduzi-la para mim.
Obrigada,
Vera.
User avatar
suanj
V.I.P.
V.I.P.
Posts: 15264
Joined: 20 Feb 2003, 00:00
Location: Molise region, Italy
Contact:

Re: para suanj - FAMIGLIA SERNAGLIA

Post by suanj »

veracer wrote:Suanj.
Recebi resposta do Archivio di Stato di TREVISO, sobre SERNAGLIA ROMANO, e realmante, SERNAGLIA VENDRAMINO nasceu em MORIAGO e TODOVERTO ANGELA em VALDOBBIADENE. só o localde nascimento de SERNAGLIA ROMANO não consegui entender, são uns rabiscos. Mas quando SERNAGLIA ROMANO nasceu, VENDRAMINO tinha 26 anos, isto quer dizer que VENDRAMINO nasceu por volta de 1846.
Foi tudo que me mandaram e mais uma carta, qdue preciso de alguémpara traduzi-la para mim.
Obrigada,
Vera.
Ciao Vera!..devo leggere per rispondere, comunque sono felice della risposta dell'archivio di stato di treviso!! Sernaglia Romano deve essere nato o a Moriago o a Valdobbiadene, questo non è un problema, scopriamo presto, mandami la risposta, ti invio un messaggio privato con la mia mailto suanj
Post Reply