Noi Siamo: APA INTERNATIONAL ONLUS (Min. Fin. Reg.)
,Aname
E
Hy My Agency (Cam Com Ve)
Un piccolo gruppo che aiuta gli oriundi,
U A NG means : Permesso affari dato ad Associazione Umanitaria o ad Agenzia collegata ad Umanitaria.
Era un permesso breve.
I permessi brevi solno stati aboliti (Il 5/06/2007), quindi noi ora facciamo la cittadinanza o con i Permessi Sport o Con La Dichiarazione Di Presenza(Circ 23/06)
La mia email e telefono sono:
Tel:+ 39 329 85 30 842
Fax:+ 39 041 5311 518
SITE:
www.customerlaw.com
www.permesso.us
EMAIL:
immigrationitaly@aol.com
-----------------------------------------------------------------------------------
Cidadania Italiana.Roberto Cescon.Esta semana a lei mudou .Nós estamos no google. faz preguntas.
Devido a recentes mudancas burocraticas, estamospedindo uma permissao
por motivo de Mot Um Sport NG(O Declaration of Presence), pois esta permite aos clientes
solicitar a residencia, e consequentemente, a cidadania.
Você tem que vir a Italia fazer aqui a residência; depois que você fêz a residência, você pode iniciar o processo de cidadania italiana. depois de 30 dias que você vem a Italia.
Pode você emitir-me a árvore de famÃlia do yor; seu endereço em Brasil, e as datas de nascimento, de união e de morte de toda sua famÃlia. Isto estará partindo de esse quem foi a Brasil. Eu dar-lhe-ei as primeiras respostas. Depois que nós procurararemos os certificados e nós começaremos o processo
Você tem que vir a Italia fazer aqui a residência; depois que você fêz a residência, você pode iniciar o processo de cidadania italiana. depois de 30 dias que você vem a Italia. Depois disso você pode viajar e depois, você voltará quando seu passport estiver pronto.
Meu email pessoal é
roberto@cescon.net, escreve-me ou a minha agência para toda a dúvida. )
1) Pode você emitir detalhes de sua árvore de famÃlia por favor?
2)Você emitirá todos seus nomes da história da famÃlia, datas de nascimento, datas da união, datas da morte. Pode você fazer a varredura de seus originais e email mim?
3)Todos os certificados são legalizados?
4)Quando você planeia vir para Italia fazer a cidadania?
Eu tenho que verificar seus originais e dizer-lhe se tudo for muito bem!
Immigration Services - Roberto Cescon
MY Agency (
http://www.infoimprese.it/impr/index.jsp)
Via Aleardi 89A - Mestre 30174 VE
Tel:+ 39 329 85 30 842
Fax:+ 39 041 5311 518
SITE:
www.customerlaw.com
www.permesso.us
EMAIL:
immigrationitaly@aol.com
Esta semana a lei mudou e a licença do Tourism foi suprimida. Para
fazer assim o cidadania italiana com a lei K28 Nós necessitamos uma
outra licença.
Atenciosamente,